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Troca e Devolucao

Nossa política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria para informar à Casa da Ka que tem interesse em devolver o produto ou realizar a troca.

Para dar início ao processo de devolução ou troca, é imprescindível que o cliente entre em contato através da Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (011) 4688-0094 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h exceto feriados) ou através do e-mail contato@casadaka.com.br. Deve informar o motivo da solicitação bem como seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF e número do pedido).

Após receber a solicitação, o departamento de Trocas e Devoluções tem até 48 horas úteis para enviar ao cliente via e-mail o código de autorização de postagem, bem como as devidas orientações sobre o procedimento a ser seguido. O frete da primeira devolução é pago pela Casa da Ka. Por esse motivo, é necessário que o cliente aguarde o contato da loja informando o código de postagem bem como sua validade.

Para utilização do código de autorização de postagem é necessário dirigir-se a uma unidade dos Correios (dentro do prazo de validade do código) portando a mercadoria em sua embalagem original, sem indicação de uso, acompanhada de todos os acessórios (quando houver) e também da nota fiscal.

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição serão analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente (em casos de devolução ou troca de produtos em avaria). Caso não seja constatado defeito ou danificação do produto, ele será reenviado ao cliente.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s) somando-se ao valor do frete (quando houver) de acordo com a forma de pagamento que foi realizada a compra. Em caso de transferência bancária, será realizada a devolução do valor em conta corrente que tenha o cliente como titular. Em caso de cartão de crédito, será realizado o estorno do valor na(s) próxima(s) fatura(s) (que deve seguir as regras da administradora do cartão).

Reservamo-nos o direito de não atender cancelamento, devolução, troca ou conserto de qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

É importante ainda que, no ato do recebimento do produto, o cliente confira sua mercadoria. Ao identificar qualquer uma das situações abaixo, deverá recusar imediatamente o recebimento:

- Embalagem aberta ou violada;
- Produto danificado;
- Produto diferente do solicitado;
- Falta de acessórios.