FullBannerInstitucional

Formas de Pagamento

A Casa da Ka oferece diferentes formas de pagamento para que o cliente escolha a melhor e mais prática solução para atendê-lo.

Cartão de Crédito
Ao selecionar a opção de pagamento “Cartão de Crédito”, um campo abrirá automaticamente solicitando que seja inserido o número do cartão de crédito que será utilizado para a compra. Em seguida, selecione a quantidade de parcelas, caso haja, e depois deve-se inserir o nome do titular do cartão de crédito (que deve ser escrito da maneira exata como no cartão), validade do cartão e o código de segurança (os três números que são impressos atrás de seu cartão de crédito).

A Casa da Ka trabalha com as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Diners Club e Hipercard.

As compras com todos os cartões podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros. No entanto, o valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 50,00 (contabilizando o valor do produto mais o valor do frete).

Caso o cliente opte pelo parcelamento, é imprescindível que o valor total da compra esteja dentro do limite disponível no cartão de crédito e não somente o valor da parcela. Caso contrário, o pedido poderá ser cancelado automaticamente.

Em casos de compras canceladas ou recusadas, o cliente deve entrar em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito, pois a Casa da Ka não possui informações sobre saldo e dados gerais do cartão. Além disso, todas as informações são criptografadas, o que garante que os dados não sejam armazenados pelo sistema ou pelo site www.casadaka.com.br.

Após a conclusão da compra, não é possível alterar o número de parcelas escolhido no momento da finalização do pedido.

Transferência Bancária
A opção de transferência bancária é mais uma facilidade que a Casa da Ka oferece aos seus clientes. Essa forma de pagamento dá ao cliente um desconto de 5% no valor total de sua compra.

Os bancos disponíveis para esse serviço são: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Banrisul.

Ao selecionar a opção “Transferência Bancária”, o cliente deverá informar o banco na qual possui conta. Após a finalização da compra, ele será direcionado para a tela de seu banco para realizar a transação.

Caso a transferência não seja realizada em até 2 horas após a finalização da compra, o pedido é cancelado automaticamente sem nenhum tipo de cobrança.