Nossa política de Troca e Devolução é baseada no código de Defesa do Consumidor.

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria para informar à Casa da Ka que tem interesse em devolver o produto ou realizar a troca.

Para dar início ao processo de devolução ou troca, é imprescindível que o cliente entre em contato através da Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (011) 4688-0094 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h exceto feriados) ou através do e-mail contato@casadaka.com.br. Deve informar o motivo da solicitação bem como seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF e número do pedido).

A mercadoria deverá ser encaminhada à nossa Central de Distribuição na embalagem original, sem indicação de uso, acompanhada de todos os acessórios (quando houver) e também da nota fiscal.

O frete da primeira devolução é pago pela Casa da Ka. Para isso, é necessário que aguarde o contato da loja informando um código de postagem. Esse código deverá ser apresentado junto à mercadoria em uma unidade dos Correios, que isentará o cliente do pagamento do frete da troca.

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição serão analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente (em casos de devolução ou troca de produtos em avaria). Caso não seja constatado defeito ou danificação do produto, ele será reenviado ao cliente.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s) somando-se ao valor do frete (quando houver) de acordo com a forma de pagamento que foi realizada a compra. Em caso de boleto bancário, será realizada a devolução do valor integral em conta corrente que tenha o cliente como titular. Em caso de cartão de crédito, será realizado o estorno do valor integral na próxima fatura (que deve seguir as regras da administradora do cartão).

Reservamo-nos o direito de não atender cancelamento, devolução, troca ou conserto de qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

É importante, ainda, que no ato da entrega do produto o cliente confira sua mercadoria. Ao identificar qualquer uma das situações abaixo, deverá recusar imediatamente o recebimento:

- Embalagem aberta ou violada;

- Produto danificado;

- Produto diferente do solicitado;

- Falta de acessórios.